O Mundo em Novos Padrões

A umas semanas atrás vimos (aqui) o quanto o padrão de beleza não só no Brasil como no mundo tem mudado. Além de fugir dos padrões de magreza e cor, estamos indo a um patamar em que ser diferente fisicamente é, e muito, normal.

Este vídeo vi a algum tempo atrás e mostra que ter ou não uma perna não é exigência para ser uma pessoa bonita e talentosa. Pra vocês terem uma ideia, ela mesma resolveu amputar a perna devido a um problema de saúde e vimos muito bem, que isso não é problema para ela.

dd77
Também já havia ouvido falar da modelo canadense Chantelle Brown-Young (também conhecida como Winnie Harlow) que sofre de vitiligo e atualmente é garota propaganda da marca espanhola Desigual. Além de ser modelo da marca, desfila e arrasa nas passarelas, como no último dia 12 na New York Fashion Week.

post diferente
Agora, vamos a uma mudança que realmente chamou minha atenção e que achei o máximo! A atriz Jamie Brewer de ‘American Horror Story’ que tem 30 anos, foi convidada pela marca Carrie Hummer para ser a primeira pessoa portadora de Síndrome de Down a desfilar na Semana de Moda de Nova York.

2bba

A iniciativa faz parte da campanha criada pela própria estilista da marca, intitulada “Role Models Not Runway Models” (Tradução livre: modelos reais, não modelos de passarela) e também vale lembrar que Carrie já realizou desfiles com uma cadeirante e senhoras idosas, com o intuito de representar as verdadeiras pessoas que compram seus produtos, as tais “pessoas reais”.

Realmente os tempos mudam não é mesmo? Pra quem ainda tem preconceitos ou acha no mínimo estranho as mudanças que estão acontecendo, gosto de lembra-los que tudo tem um porquê e ser careta e não aceitar mudanças pode prejudicar sua vida e até mesmo sua carreira, já é hora de abrir a mente e o coração e aceitar as diferenças ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s