Cabelos

Ontem foi dia de make pro fim de semana sem eventos mas com programas casuais (aqui) e hoje é dia de cabelo. Separei algumas opções simples e umas mais elaboradas para vocês usarem no fim de semana ou mesmo em dias de trabalho, e acho que vocês vão gostar.   cabelo 1

A boa e antiga trança, passa ano, passa estação e continua aí. Separei essas opções em que você pode fazer uma trança simples na lateral, prendê-la com grampo ou tic-tac, e deixar o cabelo solto ou prender o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado.cabelo 2

Essa outra imagem te dá três opções. Só fazer o babyliss nas pontas, fazer o babyliss e desmanchar os cachos, dando um ar de bagunçado com pomada, ou ainda, prender os cabelos com uma faixa ou lenço.bf744b7f4f1a4b3ab13f41ef9fdf7c0c

Esse cabelo foi um dos meus favoritos, acho que por ser o mais fácil kkk, onde você deixa o cabelo solto, divide uma parte maior para o lado mas prende ambos com um grampo de cabelo, fácil e simples, mas ainda sim você saiu de casa com um penteado.976ebe30cbb261c639afabd7db564503

O último, e o que demanda mais habilidades, sempre quis fazer mas confesso que nunca tentei, acho um cabelo simples de se fazer mas quando visto pronto, parece que precisou ir a um salão ou precisou de muita coisa para fazer ele.

Acho diferente e bonito, e você? Gostou de algum deles? Se tentar fazer me conta, vou adorar saber os resultados!

Um comentário sobre “Cabelos

Deixe um comentário

